sábado, abril 09, 2011

Sexy além da conta!


O grupo feminino 4 Minute está fazendo muito sucesso com as performances de seu comeback em contrapartida, estão ganhando algumas críticas, graças à coreografia de "Mirror Mirror".

O mais chamativo está após o segundo verso da canção, onde as cinco meninas se ajoelham enquanto abrem e fecham as pernas de maneira repetitiva. Diferente do mv em que vestiram leggings, nas performances o grupo está usando shorts curtos e faz com que sua dança pareça mais sexy e provocante.


A maioria dos internautas têm criticado: "A maknae Sohyun ainda é menor de idade" e "É estranho ver isto". Enquanto isso, outros internautas defenderam outra questão, afirmando: "Quem se importa? Esse é um olhar sexy e cool". "Se você for colocar dessa maneira, então Ga-In não deveria dançar sua performance solo de 'Abracadabra' e 'Rania foi mais grave". 




Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia 

10 comentários:

  1. A Sohyun ainda tá escondida lá no fundo... e quem está mais a mostra é a Hyunah mesmo, mas ela pode 8D

    ResponderExcluir
  2. Acho tão nada haver ficarem criticando a dança delas, acho a coréia um pouco hipócrita, porém acho que a CUBE deveria ter dado leggings pra elas fazerem essa performance. E outra coisa que, elas fizeram H2H acharam ruim, agora fazem M² e também acham, eles querem o que? Vontade de mandar eles irem ver Who's that bitch (Paradise Girls).

    ResponderExcluir
  3. vou dizer o msm q disse no outro site em relação aos coreanos:

    VCS TÃO PRECISANDO PRATICAR MAIS SEXO, FALAR MAIS SOBRE SEXO, ALIÁS, VCS SABEM O Q É SEXO??? PQ OS HOMENS PODEM MOSTRAR TUDO( n q eu n goste XD) E AS MULHERES TEM Q SER RECATADAS?? VENHAM PRO BRASIL PRA VER O Q É SER SEXY ALÉM DA CONTA!!!

    prontoparei ^^

    ResponderExcluir
  4. E ninguém tá falando do Rania gente, que usou aquela roupinha de cabaré e só faltou pole dance pra virar suruba de vez? Nada a ver dizer que o 4 minute está "sexy demais". Ora faça-me o favor... ><

    ResponderExcluir
  5. quanto mais polemica melhor pro grupo

    ResponderExcluir
  6. Concordo, tipo os meninos realmente fazem performances que agente fica assim O_O Entãoo direitos iguais U.U

    ResponderExcluir
  7. Eu asho ke realmente, direitos iguais, pke sempre fika feio só pras mulheres e pros homens não ??!

    mas tipo, eles são mais educados e tals, a cultura é bem diferente daki e tipo se eles verem pessoas se beijando na rua eles ja pensam '' vai fazer isso na sua casa'' , imagine o ke os velhinhos pensam vendo mulheres ABRINDO AS PERNAS em cima de um palco ?! então eles são um povo mais reservado sabe?!

    realmente exageram criticando qualquer coisa ke seja sexy e '' NÃO FOFA'' ja ke a maioria das coreanas tem essa pose de kerer ser fofa e inocente , isso é meio chato .. . mas como eu disse
    eles são um povvo mais reservado com esse tipo de coisa , então asham ''feio'' fikar digamos '' se mostrando''

    /\* de fato éh!e sempre fika mais feio pra mulheres (Y) mas n devemos ser sempre redimidos e quanto a isso

    como os grupos tem muitos fãs jovens, isso pode ser um mau exemplo, por isso eles sempre criticam certas coreográficas ou roupas e tals ~~
    o ke pra gente n é nada de mais, pra eles pode ser um absurdo ! .. . mas de qualquer forma, as veezes eles exageram!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter visto as meninas dançando M&M várias vezes eu ainda não havia notado essa parte pervertida da dança, e eu sendo homem costumo notar essas coisas. Fui obrigado a ver a apresentação delas outra vez e não vi nada demais.
    Fico imaginando esse povo assistindo um capítulo das novelas que passam aqui no Brasil, eles ficariam horrorizado!

    ResponderExcluir
  9. As maknaes do Rania tem 17 anos, e isso ninguém olha, a garota que é quase beijada pela Di (a loira de cabelo curto), é a Tae (é uma das maknaes) e isso ninguém vê né? Ok, eu gosto de Rania, mas não tem nada demais em M² LOL

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita!! mas ñ tem nada demais, pq só as boybands devem ser sexy??
    Girlbands tbm oras....... eu particularmente prefiro os grupos femininos que fogem do "chiclete", as vezes só girlband fofa não dá!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.